sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lenços de Renda!






Oi lindas! desculpa pelo sumiço é que estou trabalhando e estudando muito, e meu tempo está bastante reduzido..rsrs, mas dei um jeito de fazer uns lenços de renda para usar tanto no verão com blusas regatas, em blusas básicas no inverno. Olhem como são charmosos!!! 



























10 comentários:

  1. Bom dia querida tudo bem?Recebi com muito carinho sua visita ao meu blog,demorei um pouco pra vir conhecer o seu por conta da correria,mas hoje passei por aqui,gostei e já estou seguindo,que esse possa ser o inicio de uma bela amizade ,tenha uma linda semana,parabéns pelo espaço e trabalhos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    obrigada pela visita e por participar da promoção, já enviarei as revistas, mas não te encontrei entre minhas seguidoras.

    Aguardo vc conferir, ok?
    Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga, mil desculpas.
    Já achei vc nos meus seguidores, rsr.
    Enviando as revistas e aproveite, bons trabalhos!
    Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,vim te visitar,conhecer seu cantinho e te convidar para participar de um sorteio cute cute no blog,te aguardo.Sou sua seguidora.Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo...
    amiga por favor comenta la no meu blog..
    vou refazer,,,
    http://vanartesanato.blogspot.com.br/2012/08/chateadacomprometimento.html

    ResponderExcluir
  6. Arte Criativa lindos os lenços adorei todos, Arte Criativa o meu blog estrela da Manhã ganhou o prêmio Liebster, e gostaria de compartilhar ele com você, só que esse selo tem regra como indicar alguns blogs de sua escolha, mas eu deixe a seu critério se você quer indicar blogs, pois eu sei que tem blogs que não gosta de regras e outros não aceitam o selo, não vou ficar chateada se você não indicar blogs te oferece de coração, fique com Deus beijos.
    Se quiser dá uma passadinha passa lá clique em: http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/selo-premio-liebster.html

    ResponderExcluir
  7. Oieee.. vi seu blog na lista da Agenda dos blogs e vim lhe visitar.. e fiquei super encantada por ele... muito show e jah toh seguindo.. e esses lenços krak eh top.. jah quero um.. vc faz por encomenda.. faz assim vou mandar meu email e vc passa pra mim o valor e como faço para passar para vc os detalhes.. eu quero um do modelo do primeiro o roxinho.. mais quero rosa tah..
    ah passa no meu blog e na minha fan page e se gostar segue e curti.. Bjinhus.. =*

    www.minavipartesanatos.blogspot.com.br
    www.facebook.com/MinaVipArtesanatos
    mina.vip.artesanatos@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá venho através do Agenda dos Blogs,conhecer seu cantinho,adorei tudo por aqui,bjs até mais,já estou te seguindo...
    te convido a conhecer meu cantinho...http://jannycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não será postado comentários anônimos.