quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vamos Reciclar!

Resolvi mostrar a vocês o que podemos fazer com simples filtro de café em pó, e de preferência suginho, que nos da uma imitação perfeita de couro. Sempre achei lindos esses vasos grandes com plantas artificiais, então eu tinha um vaso jogado no meu quintal, que por sinal bem feinho. Fiz uma coleta de filtro de papel usado, na casa de meus amigos e coloquei a mão na massa, e vejam como ficou...


Apenas escovei os filtros para tirar parte do pó de café, e cortei todos em pedaços. E os colei com a cola do rótulo azul, aleatóriamente. Depois de seco, fiz com a caneta de escrita permanente, ou seja, aquela de escrever em CD e fiz todos os riscos como se fossem costuras. E por fim passei verniz em tudo, e está aí o resultado.




A parte da planta, simplemente peguei uma madeira comum da altura que eu quiz, e fiz uns furos na parte mais alta da madeira. Comprei nessas lojas de 1,99 as folhas avulsas e colei com cola quente nos furos, achei que o resultado ficou bom.



 Ah!! e as borboletas também são da loja de 1,99. Este vaso eu coloquei no canto da minha cozinha, e gosto muito dele.

Fiz o mesmo com esses vasinhos da loja de 1 real, olha como eles ficaram um mimo, vocês não acham?
Eu uso eles nos nichos da minha cozinha..



3 comentários:

  1. Oi flor muito obrigada pela visita adorei seu blog, também já estou te seguino.
    Amiga gostaria de fazer um convite, a minha irmã Magda criou um blog que se chama Agenda dos Blogs, esse blog tem a finalidade de divulgar os blogs dos amigos, lá você vai fazer vários amigos para o seu blog, seu blog vai ser visto por várias pessoas, caso você queira fazer parte clique no link: http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br/ e depois clique na página (Faça parte você também) que fica no lado esquerdo do blog, lá você vai ter todas as informações para se cadastrar, o cadastro é muito simples e fácil, então vamos nos encontrar lá também, te desejo um bom final de semana beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, seja benvinda ao achei blog, já estou seguindo seu blog,faça uma visita ao meu http://ateliecantinhodoceuroo.blogspot.com.br/
    numero 111

    ResponderExcluir
  3. Com filtros de café é possível fazer coisas maravilhosas.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Não será postado comentários anônimos.