segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lãs da Argentina

Oi amigas, sei que muitas de vocês são, assim como eu, apaixonadas por fios ,linhas, lãs, então resolvi fazer este post pra mostrar os fios maravilhosos e baratos que tem aqui na Argentina. Eu moro a menos de 700 metros da mesma, e lá tem uma loja maravilhosa. Então trouxe alguns modelos de fios:




Este parece uma corrente

                                             Este é todo de bola, da um cachecol maravilhoso!


                               
                   E lá se vende por peso, cada 100g é um valor. Com 100g você faz um cachecol.





Ou gola como esta! Não é linda!









Esta parece uma plumagem, uma delicadeza que só.
Logo farei outro post com mais fios. Ah! se alguem se interessar entre em contato comigo pelo meu 
email que eu repasso os preços.


3 comentários:

  1. Que material mais lindo,hein,adorei essa postagem,beijos!
    http://ellabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,adorei essas lãs Argentinas seus trabalhos são lindos!!
    Bjss
    Amara

    ResponderExcluir
  3. Comprei lãs em Buenos Aires e elas vêm tipo um No, não em novelos e agora não sei como trabalhar com ela, sem embolsar toda! Pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Não será postado comentários anônimos.